Sofisticação &
Criatividade

Apaixonados por culinária, o casal de chefs Margareth Rocha e Ricardo Pires uniram ingredientes fundamentais como criatividade, sofisticação e dedicação, criando uma receita única no mercado: o bufê que tem como inspiração a civilização Rapa Nui, da Ilha de Páscoa, para a criação da marca.

Casal de Chefs Margareth Rocha e Ricardo Pires

Com mais de uma década no mercado de eventos, o Rappanui Gastronomia se tornou especialista em finger foods, que são aquelas comidinhas para se comer com a ponta dos dedos. O Rappanui transforma receitas clássicas e criações conceituais em pequenas jóias gastronômicas.


Inovar é nosso lema. Sempre buscando novas ideias e transformando receitas clássicas com produtos de alta qualidade e requinte, oferecendo sempre o melhor para garantir o sucesso do seu evento.

Essa diversidade contribuiu para que a Rappanui caísse nas graças de todos os clientes, que não abrem mão da modernidade para transformar seu evento em um momento realmente inesquecível. Mas o sucesso não é reflexo apenas das deliciosas iguarias dos chefes. Da cozinha aos salões, uma trilogia de conceitos da administração moderna reflete o sabor diferenciado da Rappanui: inovação, gestão e logística. "Da criação dos itens que integram o nosso cardápio à realização dos eventos, há todo um caminho a ser trilhado com base nestes três conceitos porque compreendemos que a satisfação de nossos clientes começa no encantamento que acontece na degustação e, obrigatoriamente, deve prosseguir em cada festa que realizamos, surpreendendo todos os convidados", explica Ricardo. Quando o conceito é inovação, outro diferencial do bufê é tornar a comida uma atração à parte. Utilizando pequenas e charmosas tigelinhas, tacinhas e panelinhas, Margareth e Ricardo se esmeram no visual dos pratos e conquistam os olhos e o coração dos convidados. E é graças a toda essa qualidade e bom gosto, que a Rappanui Gastronomia, hoje, pode ser considerada uma referência no mercado de eventos.